Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

(Salmos 4:3)

Kim Jong-un convida Trump para reunião e americano aceita
Fonte: IEMIF - 09/03/2018 - 01h22min
Kim Jong-un convida Trump para reunião e americano aceita

 


Por G1

 

 
Chung Eui-Yong, conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, anuncia encontro de Kim Jong-un e Donald Trump em pronunciamento nesta quinta-feira (8) na Casa Branca (Foto: Mandel Ngan/AFP) Chung Eui-Yong, conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, anuncia encontro de Kim Jong-un e Donald Trump em pronunciamento nesta quinta-feira (8) na Casa Branca (Foto: Mandel Ngan/AFP)

Chung Eui-Yong, conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, anuncia encontro de Kim Jong-un e Donald Trump em pronunciamento nesta quinta-feira (8) na Casa Branca (Foto: Mandel Ngan/AFP)

 

O ditador norte-coreano Kim Jong-un convidou o presidente americano Donald Trump para fazer uma reunião sobre seu programa nuclear, e o americano aceitou. O anúncio foi feito por Chung Eui-Yong, conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, que leu um comunicado em frente à Casa Branca na noite desta quinta-feira (8). O encontro vai acontecer até maio, segundo o representante.

A notícia do encontro é surpreendente, dado que até há pouco os dois líderes trocavam ameaças e insultos publicamente. A Casa Branca disse que o lugar e a data exata ainda serão determinados.

"Kim prometeu que a Coreia do Norte se absterá de qualquer outro teste nuclear ou de mísseis", disse Chung, mas acrescentou que as pressões continuarão sobre o vizinho do norte até que suas palavras virem ações concretas. O líder norte-coreano teria ainda dito que entende que os exercícios militares conjuntos da Coreia do Sul e dos EUA devem continuar.

 
 
 
 

Donald Trump aceita convite para se reunir com Kim Jong-un

 

Enviados aos EUA

 

Chung Eui-yong e o chefe do Serviço de Inteligência Nacional, Suh Hoon, viajaram à capital americana para explicar a posição da Coreia do Norte sobre possíveis conversas futuras com Washington e a possibilidade de Pyongyang suspender testes nucleares caso a segurança do governo da Coreia do Norte seja assegurada.

 
 
Kim Jong-un (esq) e Donald Trump (Foto: Reuters)  
Compartilhar
Comentários
Onde Estamos:

» Av. Automóvel Clube, 17.528
Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ

» Rua 12 n° 3  Atrás do D.P.O,  Nova Campinas, Duque de Caxias

» Rua Ubirajára n° 21, Vila Maria Helena, Duque de Caxias

» Av. Moacyr Padilha 1117, Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Rua Leibritz antiga 27 n° 479 (CURVA DO S), Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Regional Centro-Oeste
Rua Dr. Laureano-Qd 17-Lt 09
Vila Mauá - Goiânia -GO | Tel: (62) 3639-7480

Contato:
(021)*3658-4454
(021)*3653-4920
© 2011 Ministério Internacional Filadélfia - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite