Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

(Salmos 4:3)

VIDEO DA LUA DE SANGUE EM ISRAEL
Fonte: IEMIF - 29/09/2015 - 07h57min
VIDEO DA LUA DE SANGUE EM ISRAEL

 

A Bíblia nos alerta em Joel 2:31, a Bíblia diz: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor vem".

Pregadores, preletores, rabinos, pastores, bispos, religiosos do Mundo inteiro e até mesmo da mídia estão alertando das possíveis catástrofes que podem vir a ocorrer por conta do advento da Lua de Sangue.

O fenômeno da Super Lua, também conhecido como Perigeu ocorrerá no hemisfério norte entre os dias 29 e 30 de Agosto de 2015 e exatamente um mês após ocorrerá a Tetrad Lua de Sangue, outro raro fenômeno astronômico que também será visto no emisfério norte.

O Perigeu é um fenômeno que ocorre quando a lua está mais próxima da Terra em sua órbita e torna a observação da lua muito mais fácil.

No último perigeu, a lua estava em fase de lua nova, o que dificultou muito ver os seus detalhes, mas desta vez estará em lua cheia.

Um Eclipse Lunar Total é um evento raro por si só, mas o que tornará esse eclipse do dia 28 de Setembro ainda mais especial é o fato dele ser o último de uma tétrade de eclipses, isto é, quatro eclipses lunares totais que aconteceram em sequência, que estão sendo chamados de as quatro luas de sangue.

A última vez que uma série de eclipses lunares totais aconteceram foram em 2003 e 2004, e apenas mais sete sequências acontecerão neste século. A primeira lua de sangue dessa tétrade aconteceu no dia 15 de abril de 2014, a segunda ocorreu no dia 08 de outubro de 2014, a terceira no dia 4 de Abril de 2015, e a última será neste dia 28 de setembro de 2015.

Além dos dois fenômenos lunares em exatamente um mês, bem entre os dos fenômenos ocorrerá outro, um eclipse solar que vai ser visto somente na Africa do Sul e na Antartica.

O Fenômeno da Lua de Sangue cuminou neste dia 28 de Setembro de 2015 às 5:47 da manhã e muitos relacionam-no com cumprimentos sinais proféticos dos céus para o Povo de Israel.

A Lua de Sangue ocorreu exatamente no primeiro dia de comemoração da Festa dos Tabernáculos ou como é conhecida em Israel Hag Sukkot.

A Festa dos Tabernáculos é uma das mais importantes festas do Povo de Israel e ela representa a presença de YHWH no meio do povo quando eles habitavam em tendas.

Ainda, segundo os judeus messianicos, foi neste periodo do ano que Yeshua Hamashiach teria nascido na Judeia do primeiro século.

Somente no dia 28 de Setembro de 2015, o final do ciclo das 4 Luas de Sangue é que o Eclipse total pode ser visto nos céus de Jerusalém, a Cidade Santa, nossa equipe acompanhou o fenômeno e está trazendo aqui imagens exclusivas.

Será este realmente um dos sinais do fim? O quanto está próximo o Advendo do Retorno do Mashiach?

A Bíblia nos alerta em Joel 2:31, a Bíblia diz: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor vem".

 

 
Compartilhar
Comentários
Onde Estamos:

» Av. Automóvel Clube, 17.528
Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ

» Rua 12 n° 3  Atrás do D.P.O,  Nova Campinas, Duque de Caxias

» Rua Ubirajára n° 21, Vila Maria Helena, Duque de Caxias

» Av. Moacyr Padilha 1117, Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Rua Raul Travassos da Rosa antiga rua 03 (Antigo Material de Construção Pernambuco) Nº 636 Jardim Primavera - Duque de Caxias - Filadélfia Jardim Primavera 2

» Regional Centro-Oeste
Rua Dr. Laureano-Qd 17-Lt 09
Vila Mauá - Goiânia -GO | Tel: (62) 3639-7480

Contato:
(021)*3658-4454
(021)*3653-4920
© 2011 Ministério Internacional Filadélfia - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite