Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

(Mateus 5:9)

Equipe de missionários da Lagoinha ajuda vítimas da tragédia no Nepal
Fonte: IEMIF - 28/04/2015 - hmin
Equipe de missionários da Lagoinha ajuda vítimas da tragédia no Nepal

Diante dos terremotos que ocorreram nesse sábado (25) e domingo (26) no Nepal, uma equipe de missionários da Igreja Batista da Lagoinha está no país ajudando as vítimas da destruição. O grupo que é formado por alunos do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) já desenvolve trabalhos de evangelização e contribui para edificação de igrejas no país asiático. Em decorrência do desastre, os alunos estão intensificando a ajuda, comprando comida para os feridos e socorrendo os necessitados.


Os alunos estão sem recursos, pois o que tinha foi usado para ajudar a população. Eles também estão sem água e energia. “Dormimos no chão e passamos frio. São muitos mortos e feridos, ajudamos no hospital e vimos a situação. Já não dormimos direito há duas noites e nosso dinheiro foi usado para ajudar os feridos. O governo deve fechar as lojas para fornecer comida para quem precisa, então é necessário estocar”, informou o líder do grupo missionário no Nepal, Filipe Bitencourt.


Foto: Internet

Conforme aviso enviado pelos missionários nesta segunda (27), os tremores ainda não cessaram, “estão acontecendo mais tremores e as fontes de notícias da região avisam que continuarão hoje durante o dia e também amanhã”. Segundo balanço das autoridades locais, os terremotos ocasionaram cerca de 4 mil mortos e aproximadamente 7.500 pessoas feridas, no entanto, o grupo de missionários informou que há mais vítimas “Os mortos são muito mais do que aparecem no jornal. Orem por nós”.


O grupo está recebendo ajuda pelas contas-correntes, em nome de Edgar Gonçalves Garcia. Banco do Brasil: Ag: 8121-3 – C.C.: 40604-x e Banco do Bradesco Ag: 0522-3 C.C:100428-0, CPF: 88741370287. Tenha mais informações sobre o trabalho que o grupo desenvolve no site: www.missaonepal2015.com .


Em solidariedade às vítimas da tragédia, durante os cultos do último final de semana, os pastores da Lagoinha levantaram um clamor pela nação atingida pelo tremor. “A Bíblia diz que existem momentos para nos alegrarmos com os que se alegram e momento para chorarmos com os que choram. Nós choramos pela situação tão terrível no Nepal. Quantas pessoas morreram, quantas famílias agora choram os seus mortos. Oramos para que essa bendita Graça de Jesus, no meio dessa situação tão terrível, venha trazer alento, graça e acima de tudo a verdadeira paz. Abençoamos o Nepal, oramos para que a bendita Graça do Senhor, envolva essa nação neste momento de dor e de muitas lágrimas. Porque só Ele, o Consolador, pode levar o consolo”, disse o pastor Márcio Valadão.


contas

Terremotos
Os terremotos foram os piores dos últimos 80 anos com registro de magnitude 7,8, ocorrido no sábado. O tremor foi perceptível em Bangladesh, Índia, China e no Monte Everest, que pelo abalo provocou uma avalanche deixando muitos mortos. No dia seguinte aconteceu outros abalos, um deles com magnitude de 6,8 que também provocou avalanches. Em meio ao desastre já foram contabilizados mais de 4 mil mortos e pelo menos 7.500 pessoas ficaram feridas.
*Dados atualizados até o fechamento desta matéria
Fonte:G1

 
Compartilhar
Comentários
Onde Estamos:

» Av. Automóvel Clube, 17.528
Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ

» Rua 12 n° 3  Atrás do D.P.O,  Nova Campinas, Duque de Caxias

» Rua Ubirajára n° 21, Vila Maria Helena, Duque de Caxias

» Av. Moacyr Padilha 1117, Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Rua Leibritz antiga 27 n° 479 (CURVA DO S), Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Regional Centro-Oeste
Rua Dr. Laureano-Qd 17-Lt 09
Vila Mauá - Goiânia -GO | Tel: (62) 3639-7480

Contato:
(021)*3658-4454
(021)*3653-4920
© 2011 Ministério Internacional Filadélfia - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite